quarta-feira, 17 de junho de 2009

Loira Natural



Depois de ver a estréia da segunda temporada de True Blood /oêmemorde e ver que o Eric, personagem interpretado pelo sueco /chique,meuamor Alexander Skarsgård (nome de leprechaun) , anda descolorindo as madeixas me fez pensar que o vampiro devia anotar umas boas dicas para saber cuidar melhor de seus cabelos depois da decapagem.


1." Procure um profissional" Acho válido, pois afinal de contas você não vai querer passar a eternidade com uma palha na cabeça. Só que achar um profí em Bon Temps vai ser dureza.

2. "Hidrate constantemente" Mas não deixe nenhum frequentador do Fangtasia descubra o seu segredo. Usar touca térmica não condiz com sua posição de Xerife da Área 5.

3. "Evite pegar Sol." HAUEHAUEHAUEHAUEHAU acho que isso não vai ser um problema

4. "Fuja do Blondor" EITA POBREZA, EITA QUÍMICA, EITA CHERNOBYL

5. "A alimentação é um fator muito importante para manter a beleza dos fios. Procure comer alimentos protéicos - como carnes, leite e ovos - e os ricos em vitaminas do complexo B (presentes em cereais integrais, peixes, frutos do mar e vegetais folhosos), pois eles ajudam a nutrir o couro cabeludo." Verifique se a tabela nutricional do seu humano ou True Blood contém os nutrientes necessários. Não se preocupe com as calorias.

Se ainda restarem dúvidas entre em contato com o Sacha Baron Cohen, ele sabe tudo o quê NÃO fazer na hora de usar um descolorante.


Força na peruca, força na queratina. "Porque você vale muito"

Por Miss Eggnog, me morde e me dá um pouco do seu V-Juice...-QQQQQQQQQ'


3 comentários:

Larissa Bacellar disse...

IHAEOHAIEHAHEIAHEIA
Adorei a parte "me morde e me dá um pouco do seu V-Juice"

HAHHAHAHAAH.

Caara, esse e o Eric? Preciso rever a 1ª Temporada, urgente :P
Achei que tivesse acontecido algo com ele, sei lá, não lembro.

Ele era mais gatinho, fikdik/

E o que ele fica fazendo com aquelas pessoas presas cara? Vai entender...

Billy e Sookie 4ever *--*

Beeijos, Lari da GR (nanda.. acho que foi você que postou! IAEH então.. um beijo)

Ps. Já to seguindo, adorei o blog.

Larissa Bacellar disse...

Ops, acho que não foi a nanda.. buuut whatever :P

nem te conto! disse...

não acertou denovo hihihi