segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os ruivos arrasam, colega!


Como diz Christian Pior, em seu Blog Ovulando:

- Olá, rascunhos de Deus!
O que fizeram no fim de semana??? farofa com ovo???

Cruzesssss.

Então, vamos deixar isso pra depois pq OVO fede e eu não trabalho com eles... só minha coleguinha aqui do blog...rs

Vamos as boas fofocas do dia.

Gentem, vcs estão vendo a mesma coisa que eu??? Sim??? É isso mesmo. Este aqui é Johnny Depp transvestido de CHAPELEIRO MALUCO para ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS que sai em breve nos cinemas. Foi dirigido por TIM BURTON, sua analfabeta, caso não saiba ainda. Sim, é o mesmo de Edwardo mãos de tesoura, Sweeney Todd, Noiva Cadáver e por ai vai... pq gente talentosa que trabalha muito tem muita coisa no currículo, sua louca. Ele não é qualquer um não, percebe beesha!

Agora me diz se gente chique não fica bem RUIVA?? Fica mesmo colega!!! E eu sei que vc ficou morrendo de inveja do Johnny. Ficou, sim que eu sei, mas não liga não ninguém barra o Uon-Uon, porque ele é único e dilicioso. TIRAO OLHO, ok?!! Ruhmmmm!!! Quando sair o trailer, este humilde, porém estrelado blog, faz questão de divulgar, ok!! Então fica ligada, beesha.

Inté.

bjinhodoce

Jones, B Jones.

Nenhum comentário: